Vereadores solicitam à governadora reforma do Caic e melhorias para RN 117

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Os vereadores Naldo Feitosa (PSC), Nicó Fernandes (Cidadania), Omar Nogueira (Patriota), Ricardo de Dodoca (Pros) e Genilson Alves (Pros) e o deputado estadual Dr. Bernardo (Avante) entregaram ofícios, na manhã da ultima quinta-feira, 08 de abril, à secretária adjunta da Casa Civil, Socorro Batista, solicitando a reforma do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), do bairro Belo Horizonte, bem como melhorias para rodovia da RN 117.

De acordo com Naldo Feitosa, a reforma do Caic se faz necessária e urgente para sua reabertura, pois essa unidade, quando em funcionamento, atendia a uma grande demanda de serviços diversos em prol das necessidades e bem estar social, educacional e cultural do bairro Belo Horizonte e adjacências. O Caic está fechado desde o final da década de 2000.

“A recuperação do Caic permitirá motivação para que todos sejam beneficiados pelos relevantes serviços que ali são prestados. Profissionais da educação e estudantes terão melhores condições para exercer suas atividades, tomando o espaço digno de uso”, disse Naldo, que também solicitou a reforma da Escola Estadual Monsenhor Francisco de Sales Cavalcanti, no mesmo bairro.

Para a RN 117, a solicitação dos parlamentares foram pela recuperação da malha asfáltica, sinalização e redutores de velocidade. O documento foi protocolado no Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DER/RN).