Vereador Lamarque propõe a construção de um novo Vuco Vuco em Mossoró

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Vereador Lamarque (PSC) propõe a construção de um novo local  para vendedores autônomos no município.  O parlamentar  está pedindo ao Executivo que estude a possibilidade de realizar a construção de um novo local (Vuco Vuco 2) . Ele defende a necessidade de aumentar o número de boxes de comércio, oferecendo a oportunidade de ampliar o número de comerciantes.

De acordo com Lamarque, ele decidiu tomar a iniciativa com o objetivo de criar na cidade um grande centro comercial, para fomentar e estimular o comércio local. “A construção de um novo Vuco Vuco dará oportunidade para aqueles que sonham em ser autônomos, vendendo ou prestando algum serviço, gerando serviços e rendas, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Fui o primeiro vereador a protocolar na Câmara esta indicação. Levamos o assunto ao plenário e a nossa indicação foi aprovada e encaminhado ao poder executivo.”

O Vereador enaltece o trabalho da prefeitura no projeto de ampliação do antigo Vuco Vuco:  “o prefeito Allyson Bezerra tem se empenhado e parabenizo por já ter anunciado a ampliação do antigo Vuco Vuco e a criação do novo Shopping do Vuco Vuco.” finalizou o parlamentar.