Vereador Lamarque intermediou junto com artistas a prorrogação das inscrições para o MCJ 2021 virtual

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Vereador Lamarque (PSC) intermediou junto  a Prefeitura de Mossoró a prorrogação do prazo final para recebimento de inscrições no Chamamento Público nº 02/2021, que objetiva o credenciamento de apresentadores, artistas e profissionais de arte e cultura para os eventos e manifestações culturais do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual e o pedido foi prontamente atendido pelo Secretário de Cultura Etevaldo . As inscrições podem ser feitas até 11h da sexta-feira (28). Com este pedido, a prefeitura irá cadastrar mais artistas que irão voltar, a atuar em um grande evento.

O período de inscrição foi aberto no último dia 11 de maio pela Secretaria Municipal de Cultura em razão da preparação dos processos de contratação e cronograma geral da programação. O prazo foi aberto após publicação do Chamamento Público no Jornal Oficial de Mossoró (JOM). Os documentos necessários para realizar inscrição estão disponíveis no edital no link: http://187.19.199.130/licita/frmlicita.php.

Os artistas e apresentadores terão que comparecer com documentação prevista no edital até 11h do dia 28 de maio de 2021, na sala da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira Nº106, Centro.

Depois do encerramento do credenciamento do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual, o edital ficará aberto por um ano para receber inscrições para credenciar artistas nos outros eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura.

Na Câmara

O Vereador Lamarque juntamente com os demais vereadores para aprovar o projeto que poderá criar receitas para subsidiar os artistas de Mossoró em tempos de pandemia. O projeto já está disponível nas comissões do legislativo municipal.

“Parabéns prefeito Allyson Bezerra pela iniciativa deste grande evento MCJ 2021VIRTUAL que irá trazer de volta o maior evento cultural da nossa cidade e o melhor, investindo nesta classe artística que estão sofrendo a quase dois anos.” afirmou o Lamarque