Vereador faz articulação entre poder público, iniciativa privada; trazendo benefícios para a comunidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

A união de esforços mudou a realidade do Conjunto Cidade Oeste. Para conseguir essa união foi necessário muita disposição e articulação da comunidade primeiramente , e segundo do vereador Lamarque (PSC) que fez toda a articulação de uma parceria publica e privada em prol do benefício da comunidade.

O parlamentar fez uma força tarefa junto com a comunidade para proporcionar mais segurança na entrada do conjunto. “O nosso gabinete solicitou as placas de sinalização junto ao DENIT e prontamente foi deferido. Conversamos com o empresário Marcelo Conrado e ele fará a doação dos postes e a prefeitura entrará com a extensão de rede e as luminárias. Conseguimos com o empresário Marcelo Conrado a limpeza da RN- 117. Todo trabalho que estamos desenvolvendo nessa parceria vai melhorar a segurança da população. Somos felizes em poder ajudar a comunidade com nosso mandato na câmara” disse o vereador.

A comunidade, poder público e setor privado trabalhando em parceria para conquistar seus objetivos conseguem conquistar, cada um de sua forma, muitos benefícios coletivos. Que esse exemplo possa se repetir em vários bairros e comunidades de Mossoró.