Projeto “Momento de Fé” é retomado na sessão da Câmara Municipal de Mossoró

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Após recesso, a Câmara Municipal de Mossoró retomou nesta terça-feira, 03, as sessões ordinárias. O novo semestre do legislativo foi marcado pelo retorno do projeto Momento de Fé , que é realizado às terças-feiras, às 8h, antes da sessão ordinária.

O pedido do retorno dos momento de fé no plenário da câmara foi feito pelo vereador Lamarque Oliveira (PSC) antes do fim do primeiro semestre. O Parlamentar pertence a igreja evangélica e ressalta a importância de parar as atividades do dia a dia para o momento de oração pessoal e comunitária. É de suma importância o retorno desse momento de fé antes do início da sessão, pois muitas vezes precisamos de um animo no dia e esse momento nos ajuda ter um dia melhor.

A edição de hoje foi coordenada pela bancada evangélica na Câmara. Reuniu o pastor Wendel Miranda, o cantor Elisac Régis, vereadores Gideon Ismaias (Cidadania), Lamarque Oliveira (PSC), servidores da Poder Legislativo. O projeto foi encerrado, com pregação do pastor Wendel Miranda, da Assembleia de Deus.

Prestigiaram os vereadores Marckuty (SD), Marleide Cunha (PT), Larissa Rosado (PSDB)