Prefeito Allyson Bezerra pede que população redobrem os cuidados. O momento é de união, de dar às mãos, de termos compaixão e responsabilidade”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

O Prefeito Allyson Bezerra fez pronunciamento virtual neste sábado,(20), e pediu, que a população redobre os cuidados na prevenção ao coronavírus. “Mais do que nunca, o povo mossoroense terão que fazer sua parte. Vamos nos proteger, vamos nos cuidar, vamos cuidar da nossa família, vamos cuidar das pessoas que nós queremos bem, declarou Allyson Bezerra.

O Prefeito alertou para a taxa de ocupação de leitos críticos e clínicos na cidade, afirmando que atualmente a maioria dos pacientes internados nas unidades de saúde que atendem pessoas acometidas pela Covid-19 é de Mossoró. “Só na UPA do Belo Horizonte são 24 pacientes em enfermarias e salas vermelhas, no Hospital São Luiz são 47 leitos de UTI E 10 leitos clínicos ocupados. O momento é de união, de dar às mãos, de termos compaixão e responsabilidade”, concluiu.

No pronunciamento Allyson aproveitou e disse que o Município trabalha para ampliar a vacinação contra a Covid-19 para todos os dias da semana.

“Vamos ter força e dedicação para vacinar a população. Estamos trabalhando para ampliar a vacinação. À medida que cheguem vacinas em quantidade, vamos formar escala de profissionais e ampliar a vacinação para todos os dias. A vacina é a grande arma que temos no momento”, disse o chefe do Executivo.