Painel de Empregos de Mossoró oferta mais de 95 vagas de trabalho e estágio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

O Painel de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) oferta mais de 95 vagas de trabalho e estágio, nesta terça-feira (9). Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para ajudante, assistente de departamento de pessoal, auxiliar de confeitaria, consultor técnico e churrasqueiro. Vários cargos de níveis de formação fundamental, médio e superior estão disponíveis para pessoas com ou sem experiência. Todas as vagas são para trabalhadores que residem em Mossoró. É obrigatório o trabalhador ser cadastrado no Painel de Empregos.

Confira as vagas ofertadas:

Ajudante (2 vagas)
Vendedor interno (1 vaga)
Assistente de departamento de pessoal (1 vaga)
Auxiliar de produção – PCD (2 vagas)
Frentista – PCD (4 vagas)
Vendedor externo (1 vaga)
Vendedor externo móveis (1 vaga)
Vendedor interno móveis (1 vaga)
Auxiliar de confeitaria (1 vaga)
Vendedor externo plano de saúde (20 vagas)
Vendedor externo plano de telefonia (4 vagas)
Auxiliar de produção (1 vaga)
Estágio para estudante de arquitetura ou engenharia civil (1 vaga)
Eletricista (1 vaga)
Vendedor(a) (1 vaga)
Consultor técnico (1 vaga)
Auxiliar de vendas (1 vaga)
Auxiliar de mecânico de autos (1 vaga)
Vendedor(a) (4 vagas)
Churrasqueiro (1 vaga)
Mecânico – linha pesada (1 vaga)
Contador(a) (1 vaga)
Analista de transportes (1 vaga)
Encarregado de padaria (1 vaga)
Programador (1 vaga)
Vendedor externo (1 vaga)
Vendedor(a) (2 vagas)
Mecânico – linha gasolina (1 vaga)
Mecânico – linha diesel (1 vaga)
Lavador de carro (1 vaga)
Mecânico (1 vaga)
Consultor de serviço (1 vaga)
Pasteleiro (1 vaga)
Auxiliar de padaria (1 vaga)
Supervisor de restaurante (1 vaga)
Cozinheiro(a) (2 vagas)
Vendedor externo (3 vagas)
Ajudante de mecânico (1 vaga)
Recepcionista (1 vaga)
Pedreiro (2 vagas)
Padeiro (2 vagas)
Confeiteiro (2 vagas)
Auxiliar de padeiro (2 vagas)
Pasteleiro(a) (1 vaga)
Auxiliar de máquina industrial de corte e dobra (1 vaga)
Auxiliar de gerente de oficina (1 vaga)
Soldador industrial (1 vaga)
Operador de máquinas operatriz (2 vaga)
Vendedor externo (1 vaga)
Operador de patrol (3 vagas)
Operador de trator de esteira (6 vagas)
Mecânico automotivo (1 vaga)
Cada cargo tem pré-requisitos específicos que podem ser consultados no site www.prefeiturademossoro.com.br, na aba Painel de Empregos, que fica na parte superior da página. A lista de vagas de emprego é atualizada diariamente pela SEDINT, antiga SEDAT. As vagas são destinadas aos trabalhadores que moram em Mossoró.Os interessados nas vagas podem acessar também pelo link: http://sistemascactus.com/pmm/sedat/. O Painel de Empregos pode ser acessado por computador, tablet ou smartphone.

Os trabalhadores precisam estar cadastrados na SEDINT para ser encaminhados aos processos de seleção das empresas e instituições parceiras. A inscrição pode ser feita on-line por meio do site da Prefeitura de Mossoró (http://sistemascactus.com/pmm/sedat/index_login.php). Os trabalhadores preencherão uma ficha virtual com informações pessoais e referências, experiências anteriores, cursos e treinamentos, além de informar as vagas pretendidas. Manter o cadastro atualizado é importante para aumentar as chances do trabalhador ser convocado para entrevistas de empregos nas empresas e instituições parceiras. Mudanças nos currículos devem ser feitas a cada novo curso, novas experiências e até alterações de telefones de contato.

O cadastro também pode ser feito presencialmente no posto de atendimento da antiga SEDAT, atual SEDINT, que fica localizado na rua Rui Barbosa, Nº 282, bairro Alto da Conceição. O horário de atendimento ao público é das 7h às 17h (sem interrupção), de segunda a sexta-feira. Para o atendimento presencial, o trabalhador precisa apresentar documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho), comprovante de residência e um número de telefone para contato.

A SEDINT reúne as vagas com as 46 empresas conveniadas, divulga as oportunidades de emprego com pré-requisitos exigidos por elas e faz a intermediação junto aos trabalhadores cadastrados. Os trabalhadores cadastrados e que atendem aos critérios dos cargos são encaminhados para participar dos processos seletivos nas empresas. Diariamente, trabalhadores são encaminhados para entrevistas de empregos nas empresas. A SEDINT monitora o recrutamento para verificar se o trabalhador encaminhado para entrevistas foi contratado ou não. Caso não tenha sido contratado pela empresa, o trabalhador é mantido ativo no banco de currículo para disputar novas vagas de empregos em outros recrutamentos.