Mossoró: vereador Paulo Igo se reúne com profissionais do setor de eventos da cidade para ouvir as reivindicações

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Na tarde desta sexta-feira, 12, o vereador Paulo Igo participou de reuniões na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A primeira com representantes do setor de eventos infantis e a segunda com profissionais que trabalham na estrutura técnica dos eventos.

A reunião do setor de eventos infantis foi coordenada pelo empresário Eronildo Pereira. O grupo representou uma cadeia de 1.500 profissionais, entre proprietários de buffets, garçons, lojistas, confeiteiros, decoradores, animadores, entre outros. “Nós convocamos todos aqui para esta conversa porque o que queremos é trabalhar, com segurança e responsabilidade. Queremos que haja um entendimento, provando que um evento infantil pode ser trabalhado de forma segura”, destacou o empresário.

A lojista Patrícia Costa falou da dificuldade não só dos buffets, mas de todo o comércio em torno dos eventos infantis. “Se os buffets param, nossas vendas caem em 90%. É uma cadeia e somos todos prejudicados. Estamos aqui para pedir que o poder público reavalie”, afirmou.
Os representantes do setor infantil apresentou uma pauta de sugestões e solicitações e ainda citaram durante a reunião, já os profissionais de estrutura de eventos destacaram a questão da redução de impostos, carência e parcelamento de pagamentos.

O vereador Paulo Igo ouviu atentamente todos os participantes, tanto de forma presencial, quanto os que estiveram na reunião de forma virtual.

“Vamos entregar a pauta de vocês nas mãos do prefeito Allysson Bezerra, que terá uma reunião com a governadora Fátima Bezerra na próxima semana sobre as próximas ações e decretos. Nós somos sensíveis às necessidades do setor como um todo, sabemos das dificuldades e temos intenção de ajudar”, concluiu.