Gestão de Allyson Bezerra tem aprovação de 67% da população mossoroense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, é aprovado por 67,03% da população mossoroense, de acordo com pesquisa realizada pela em parceria entre a TCM e o Instituto TS2. Os dados do levantamento mostram que a aprovação do prefeito.

Pesquisa realizada pelo Instituto TS2, contratada e divulgada pela TCM nesta quinta-feira, mostra que a gestão do prefeito Allyson Bezerra tem aprovação 67,03% da população de Mossoró.

O instituto também avaliou a gestão da Governadora Fátima Bezerra, aprovada com 42,36% e do presidente Jair Bolsonaro com 25,39% de aprovação dos mossoroenses.

A pesquisa também levantou dados sobre a avalição da população sobre a condução dos governantes no enfrentamento da pandemia da covid-19; a gestão de Allyson Bezerra é o melhor avaliado com 57,77% de aprovação, a Governadora Fátima Bezerra com 41,39% e Jair Bolsonaro com 20,22% de aprovação .

A pesquisa TS2 foi aplicada nos últimos dias 19 a 21 de abril, ouviu 831 entrevistados, com margem de erro 3,5% e intervalo de confiança de 95%.